Golpe de Vista

Almiro carimba fuga aos lugares perigosos


Na receção ao Grijó, o Vilarinho conquistou o oitavo triunfo no campeonato, uma vez que venceu por duas bolas a uma. Teixeira abriu o ativo para o conjunto de Tonanha aos 30, com Manuel Pinto a restabelecer a igualdade para os forasteiros aos 55 minutos. O triunfo do conjunto de Santo Tirso foi conseguido aos 75 com um tento de Almiro, avançado que terminou o seu percurso de formação no Freamunde. Para além de Almiro, também Neto, Barriga e Bruno Teixeira foram titulares no conjunto da casa, que tem agora cinco pontos de avanço em relação à linha de água.

Paredes e Rio Tinto encontraram-se nesta trigésima ronda da divisão Elite, tendo o encontro acabado sem golos. Os paredenses, que são quartos classificados, tiveram Cristiano, Nuno Moreira, Gustavo, Faneca e Joel no onze com Passos a ser lançado por Eurico Couto aos 65 minutos.

O Aliados de Lordelo teve uma jornada sem proveito, pois na deslocação ao terreno do Baião, os comandados de Juvenal Brandão perderam por 1-0. Gato aos 46 minutos apontou o único golo da partida, tento que garantiu a sexta vitória ao conjunto de Rodrigo, avançado que jogou até ao minuto 73. Do lado dos lordelenses, Vitor Mendes, Hugo Silva, Jorge, Diogo Brandão e João Alves foram escolhas iniciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *