Golpe de Vista

Aliados parte a loiça com final alucinante – resumo Elite


 

Na recepção ao Valadares(7º21p), o Aliados(9º20p) esteve perto de somar uma derrota caseira. Aos 86 minutos, os gaienses venciam com um golo de Miguel (11). Mas com um reta final alucinante, os lordelenses arrancaram um triunfo heróico. Gustavo deu o mote, a três minutos dos noventa, e Jorginho ao quarto minuto de compensação, consumou o triunfo da equipa de Juvenal Brandão.

 

Silvério expulso no empate do Vila Meã

O Vila Meã(5º22p) empatou sem golos, na recepção ao Grijó(12º16p), e como se não bastasse ter perdido dois pontos, ainda ficou sem o seu principal artilheiro. Silvério foi expulso, aos 90m, e deverá falhar os  próximos encontros da formação rubro-negra.

 

Paredes vence com bis de Tó Zé

A formação do União de Paredes(13º14p), recebeu e venceu o Leça(11º17p) por dois golos sem resposta. Tó Zé foi a estrela, ao bisar. Os golos foram apontados aos 28 e 65 minutos.

 

Valonguense perde

O Valonguense(18º10p) continua a somar maus resultados. No campo do Perafita(17º11p), a equipa de Mário Barros perdeu por 1-0, com o golo a surgir por intermédio de Paulinho (40).

 

Gandra com Pilhas para vencer

Um golo de Pilhas (63) deu o triunfo ao Aliança de Gandra(16º11p), no duelo com o Varzim B(10º19p). Os poveiros marcaram cedo, por Vitor Hugo (4), mas João Oliveira(6) respondeu de imediato. Na segunda parte Pilhas estabeleceu o 2-1 final.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *