Golpe de Vista

Alex feliz com a nova camisola


Na estreia pelo Felgueiras, Alex Machado teve motivos para festejar, uma vez que o seu emblema venceu em Moncorvo por duas bolas a zero. O médio, que terminou a formação no Paços de Ferreira, foi titular sendo substituído aos 73 minutos, numa altura em que a sua equipa já vencia por 2-0. Leleco aos 11 e Caleb aos 20 apontaram os tentos dos felgueirenses.

Pedras Rubras e São Martinho dividiram pontos nesta 1ª jornada da série B do CPP, fruto de uma igualdade a uma bola. Os comandados de Jorge Regadas, que tiveram Orlando e Bianchi no onze e Batista a partir da hora de jogo, até marcaram primeiro por intermédio de Aloísio. Contudo, o Pedras Rubras, que não contou com Messi, restabeleceu a igualdade aos 59 com um tento de Ivan.

Sem Rafinha e Rodrigo, o Amarante iniciou o campeonato da melhor maneira, vencendo o Camacha por 1-0. Badará aos 45 apontou o único golo do encontro.

Ainda não foi desta que o Aliança de Gandra se estreou nos Nacionais, já que o Trofense se viu impedido de inscrever os seus atletas e não pôde comparecer ao jogo. Os paredenses somaram assim os três pontos, mas apenas entram em campo no próximo fim de semana em Felgueiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *