Golpe de Vista

Alex fatura na derrota nas Neves


Depois de três triunfos nos três primeiros jogos, o Pedras Salgadas conheceu o sabor da derrota nesta fase de manutenção. Na viagem até às Neves, o conjunto de Nuno Dias e Alex, que foram totalistas, foi batido por duas bolas a uma. Paulo Ricardo abriu o ativo para os da casa aos 15, tendo o médio formado no Paços de Ferreira, Alex, restabelecido a igualdade aos 76. Contudo, os visitados responderam quase de imediato, com Crespo a fazer o 2-1 final aos 78 minutos.

Sem ganhar continua o Mirandela de Nuno Barbosa. Desta feita, os mirandelenses foram derrotados em casa por 1-0 pela turma do Marítimo B. Filipe Oliveira apontou à passagem do minuto 65 o único golo da partida.

Fora da zona de despromoção está agora o Vianense. Com o triunfo caseiro frente ao Camacha por uma bola a zero, os homens de Viana do Castelo, subiram ao quinto lugar desta série A, embora tenham apenas mais um ponto do que o seu adversário neste encontro. A segunda vitória nesta luta pela manutenção, foi conseguida graças a um golo de Tiago Silva em cima do intervalo. O avançado Fábio Chivarria atuou os 90 minutos do lado dos anfitriões.

Com três derrotas até então, o Argozelo conseguiu a primeira vitória na fase de manutenção depois de ter batido o Limianos por 3-2. Um bis de Miguel e um tento de Win foram os ingredientes para o triunfo do conjunto de Fred. O lateral voltou a ser titular, tendo cumprido todo o encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *