Golpe de Vista

Pacenses multi medalhados


A Associação PS Artes Marciais de Paços de Ferreira participou nos dias 18, 19 e 20 de Março de 2016 no Wordl All Styles Championship (WAC) nas Caldas da Rainha, Portugal, contou com 13 atletas inscritos em 11 disciplina diferentes entre formas de punhos, armas e combates,  arrecadando assim 41 Medalhas no total (12 de ouro 18 de prata e 11-bronze), e a presença de 1 árbitros de ringue.
Esta competição contou com perto de 5000 atletas que representaram 70 nacionalidades, envolvendo mais de 500 organizações de diferentes estilos. Mais uma vez o desempenho destes atletas amadores confirmado com estes excelentes resultados.


mundial kung fu

Image courtesy of Joaquim Jorge | Golpe de Vista

Um comentário

  1. José Carlos Sousa Villar

    30/03/2016 at 4:07

    … recordo como tudo aconteceu…. para tudo há um início (certo?) – Joaquim Jorge e V. Tomé, arrojados, no tempo em que a imprensa escrita rendia, eles ofereciam o “4 Linhas” , jornal regional dedicado também à divulgação dos valores do concelho no que diz respeito ao desporto! (já nesses tempos idos, não era só futebol) – como disse, tudo tem um início que pressupõe um final. Lamento.
    Após alguns anos, Joaquim Jorge, a solo, cria o GOLPE DE VISTA, ainda como pág no facebook! reinício 🙂 pertenço à primeira dezena de seguidores. “Gosto” após “gosto” o trilho estava a dar passos certeiros. Recordo bem o trabalho de J. J. feito com dedicação entregue a uma causa. Por vezes até o seu herdeiro tirava fotos. Era m muitos os motivos de interesse, fruto da efervescência do Desporto concelhio. Mas ainda assim aparecia a notícia. Sempre atual e na hora!!! Adiante: hoje temos este sítio! (y) há colaboradores e amigos… Até há relatos em direto. Sei , não é fácil. Grato! Há que valorizar o trabalho de quem se dedica ao que é “nosso”!!! Parabéns a todos! É o meu sincero e humilde depoimento, em síntese, e com orgulho! “Um por todos e todos por um”!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prémio GdV – Finalistas

Nomeados finais para o Prémio GOLPE De VISTA 2017/2018