Golpe de Vista

Lumberjacks derrubam mais um obstáculo

Os Paredes Lumberjacks conseguiram no passado sábado a qualificação para as meias finais da Liga Portuguesa de Futebol Americano. A equipa comandada por Rui Abreu, deslocou-se até Braga onde defrontou e venceu os Braga Warriors por 8-16.
Num jogo marcado pelo mau tempo, foi a defesa dos lenhadores quem esteve em grande destaque ao não dar grandes hipóteses ao ataque adversário. Kevin Turner e Gil Dias apontaram os touchdowns da equipa de Paredes, tendo Miguel Dias e Vitor Carvalho convertido os respectivos pontos extra. A equipa de Braga ainda conseguiu reduzir, mas o excelente desempenho defensivo dos Lumberjacks não permitiu que conseguissem dar a volta ao resultado, que ao intervalo era de 0-16.  Com este resultados os Lumberjacks voltam a ganhar um jogo dos playoffs, algo que não acontecia há 5 anos. Nas meias finais, terão pela frente os Lisboa Devils, apontados como os principais candidatos à conquista do titulo.
O jogo irá decorrer nos Olivais, Lisboa, dia 10 de Abril às 15horas. Em caso de vitória os Lumberjacks atingirão pela 3ª vez na sua história a final da liga portuguesa de futebol americano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *