Golpe de Vista

Chivarria marca e é expulso


A primeira vitória do Vianense nesta fase de manutenção chegou no encontro com o vizinho Neves, pois os forasteiros triunfaram por quatro bolas a duas.

Os da casa adiantaram-se no marcador logo no primeiro minuto de jogo por Paulo Roberto e ampliaram a vantagem aos 30 por Nuno. Ainda antes do intervalo, o Vianense conseguiu reduzir por intermédio de Fábio Chivarria. No segundo tempo, os forasteiros deram a volta ao texto com Dédé a bisar aos 73 e aos 80 na conversão de dois penáltis. O resultado final foi fixado aos 85 minutos, com Dani a fazer o 4-2 final. Nota para a expulsão de Chivarria à passagem do minuto 69.

O Pedras Salgadas somou o segundo triunfo consecutivo, desta feita fora de portas frente ao Argozelo. Os anfitriões até marcaram primeiro, aos 22 minutos por Kika, contudo os homens da Juventude, que tiveram Nuno Dias e Alex a tempo inteiro, conseguiram a cambalhota no marcador. Kléber empatou aos 44, tendo o 2-1 surgido num autogolo de Fred. Zhao aos 90+2 selou a vitória do Pedras Salgadas ao apontar o terceiro.

Na receção ao Camacha, o Mirandela de Nuno Barbosa não conseguiu vencer, já que o jogo terminou empatado a uma bola. Diop aos 5 colocou os forasteiros na frente do marcador, tendo Paulo Roberto restabelecido a igualdade aos 31.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *