Golpe de Vista

Rafinha marca em empate caseiro


Rafinha marca em empate caseiro

O Felgueiras voltou a não conseguir ganhar, tendo empatado em casa com o Torcatense a duas bolas. Os forasteiros tiveram uma vantagem de dois golos, fruto da pontaria afinada de Filipe e Garcia no primeiro tempo. Depois do intervalo os felgueirenses conseguiram chegar à igualdade. Primeiro coube a Rafinha reduzir, tendo Jorge Gonçalves sido o autor do 2-2 na conversão de uma grande penalidade.

Oliveirense falha acesso

A AD Oliveirense de Marco André chegava a esta ronda 17 ainda com hipóteses de qualificação para a fase de subida à 2ª Liga, contudo a derrota em casa frente ao Fafe por 1-0 matou as aspirações dos homens de Oliveira de Santa Maria.

Um tento de Silvestre aos 36 foi suficiente para qualificar o Fafe e deixar de fora a Oliveirense. Os fafenses serão acompanhados pelo Vizela.

A jogar em casa, o São Martinho amealhou mais três pontos, já que ganhou ao Varzim B por quatro bolas a uma. Com Orlando a tempo inteiro, Cosme, Luis Neves e Bobó por duas vezes foram os homens golo da turma comandada por Jorge Regadas.

Freitas e Zé Pedro foram totalistas na derrota do seu Mondinense frente ao Trofense por 4-2. Rooney e Mendonça marcaram para os de Mondim de Basto, enquanto Ricardinho, Serginho, Tiago e Ailton selaram o triunfo para os da Trofa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *