Golpe de Vista

Argozelo mete a terceira e larga a lanterna


O Argozelo(7º13p) de Fred( na foto), que continua a ser aposta para o onze, somou o terceiro triunfo nesta série A do Campeonato de Portugal, pois derrotou, fora de portas, a equipa do Neves(10º10p) por 2-1. Gancho abriu o marcador para os forasteiros aos 37 minutos, tendo os anfitriões chegado à igualdade aos 42, quando Ruben converteu com sucesso uma grande penalidade. A vitória chegou já nos dez minutos finais. Adolfo aos 82 foi o autor do golo que deu mais um importante triunfo aos homens de Argozelo. Este resultado permite ao conjunto de Fred dar um salto na tabela classificativa, deixando o último lugar e passando para o sétimo.

O Mirandela(3º21p) de Nuno Barbosa parou o líder Bragança(1º23p). A jogar perante os seus adeptos os mirandelenses empataram a uma bola. Os visitados adiantaram-se cedo no marcador, com Lio, aos 12, a faturar de grande penalidade. O empate foi conseguido apenas aos 79 minutos. Rui Borges, também de penálti, fez o um igual e evitou que o Bragança deixasse o comando da tabela.

O Vianense(9º12p), que voltou a não ter Chivarria, não foi além de uma igualdade a um frente ao Limianos(4º20p). Eric marcou para os de Viana do Castelo e João Rui para o Limianos.

Com Nuno Dias de volta à baliza, o Pedras Salgadas(5º16p) dividiu pontos na Madeira, já que empatou a zero frente ao Marítimo B(8º12p). O centrocampista Alex Machado, foi também titular do lado dos visitantes, tendo saído aos 84 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *