Golpe de Vista

1ºMaio de Figueiró dá cartas nos sub 13


O GolpedeVista é um espaço aberto a todos e que tem como objetivo a maior divulgação do desporto da nossa terra. Assim, abrimos hoje uma página diferente. Damos voz à equipa de sub 13 do 1º Maio de Figueiró, que pelo seu treinador Ricardo Maia comenta o percurso da sua equipa e fornece ainda dados sobre o último jogo realizado.

Campeonato Distrital de Futebol de 7, Sub-13, Divisão de Honra AF Porto

Data: 09/03/2019

Árbitro: Pedro Nunes

1° de Maio Figueiró 1- Rodrigo Pinto 2- Chico 4- Leandro Teixeira 6 – Simão Martins (C) 7- Bruno Bessa 10- Jorge Neto 18 – Flávio Gomes 12- Ricardo Coelho 5- João Mota 8- Rocha 17-Henrique Samuel 20 – Luis Vilela

Gondomar SC :André Batista, João Castro, Eduardo Santos,  Francisco Silva, Tiago Moura,  Diogo Martins, Ricardo Lima, Diogo Reis, José Pinto, Ruben Azevedo, Tiago Cardoso, Gonçalo Pais.

GOLOS: 0-1 por Ricardo Lima 1-1 por Bruno Bessa 2-1 por Bruno Bessa

A equipa de Sub-13 do CRC 1° de Maio Figueiró, tem vindo a dar cartas no campeonato distrital de Futebol de 7, Divisão de Honra. Com um arranque prometedor, e ao fim de 9 jornadas, a equipa reassumiu este fim-de-semana, a liderança da série, após vitoria caseira frente ao Gondomar S.C. Num jogo de bastante equilibrio, com um adversário organizado, que procurou sempre procurar espaços e dificultar a vida à equipa pacense, o 1° de Maio Figueiró começou o jogo em desvantagem, mas rapidamente deu aso à sua veia goleadora  e deu a volta ao resultado acabando por vencer por 2-1, com dois golos de Bruno Bessa. Sendo a única equipa do Concelho pacense em prova e fruto de uma base de trabalho formativo que vem sendo construída há algum tempo, as boas prestações têm vindo a dar que falar para os lados de Figueiró, tendo já derrotado equipas com grande potencial formativo, como Paços de Gaiolo, Nogueirense e Boavista, entre outros, assumindo- se agora como um potencial candidato a vencer a competição. Os registos falam por si: 8 jogos com  37 golos marcados, torna-os no melhor ataque da prova. Na próxima jornada, próximo sábado dia 16 de Março , o 1° de Maio desloca-se a casa do segundo classificado, Vilar do Pinheiro, clube com quem divide a liderança, e em caso de vitória, assume a liderança isolada do campeonato. Esperam-se bons ventos para os lados de Figueiró no futuro.

RICARDO MAIA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prémio GdV – Finalistas

Nomeados finais para o Prémio GOLPE De VISTA 2017/2018