Golpe de Vista

Rateira alargou vantagem do líder Aliados


Lordelenses lideram série 2 da divisão Elite

O Aliados de Lordelo é cada vez mais líder na série 2 da divisão Elite Pro-Nacional. A jogar perante o seu público, os homens comandados por Pedro Barroso receberam e venceram o lanterna vermelha Folgosa da Maia por uma bola a zero. Nico, Vitor Mendes, Hugo Silva, Paulo Monteiro, Carlão, Diogo Brandão e Rateira foram titulares nos da casa. E foi mesmo o extremo formado no Paços de Ferreira, André Rateira, que apontou o único golo do encontro à passagem do minuto 57. Com este resultado e o desaire do Paredes em Vila Meã, o Aliados tem agora uma vantagem de cinco pontos em relação ao segundo classificado. Na próxima ronda, a turma de Lordelo desloca-se ao terreno do Sobrado.

O jogo entre Vila Meã e Paredes apenas ficou resolvido aos 90+2, com Fábio a bater Dani, guardião emprestado pelo Freamunde, e a aplicar o segundo desaire ao Paredes. No próximo fim de semana, os paredenses tentarão reagir na receção ao Barrosas.

A seis pontos dos lugares de acesso à fase final está o Rebordosa, turma que nesta ronda 12 bateu o Sobrado por 2-0. Frazão e Rojas marcaram os tentos dos rebordosenses, que tiveram Bruno Almeida nos instantes finais da partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prémio GdV – Novembro

Nomeados prémio Golpe de Vista – Novembro 2017