Golpe de Vista

Raimonda saltou para a liderança


Equipa do concelho de Paços de Ferreira no topo da tabela classificativa

A 20ª jornada da série 2 da 2ª divisão distrital trouxe um novo líder para a competição. O Raimonda aproveitou os desaires dos líderes e assumiu a liderança do campeonato. A equipa, que na época passada foi a sensação da Taça Brali, venceu o dérbi frente ao Penamaior por duas bolas a zero, com golos de Flávio e Diogo, somando agora 39 pontos, mais um do que Mocidade Sangemil e Parada.

No 4º lugar, a apenas dois pontos, está o Frazão, conjunto que, nesta ronda 20, empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Parada. O emblema orientado por Pedro Pinto até esteve a vencer fruto de um golo de Barros, mas os paredenses igualaram a partida já nos descontos por intermédio de Guedes.

Numa boa fase está o Lamoso, que nesta jornada, voltou a conquistar os três pontos, desta feita com uma vitória em Monte Córdova por 1-0.  Bruno foi o autor do único golo da partida. Quem também festejou foi o Ferreira, que a jogar perante o seu público bateu o Melres por duas bolas a zero, tendo Caniggia e Toni sido os homens golo. Fora de portas, nomeadamente, no terreno do Bougadense, o 1º Maio Figueiró perdeu por três bolas a zero e continua no último lugar do campeonato. Também o Codessos foi derrotado, desta feita pelo Zebreirense por 2-1, estando no 13º posto da competição.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prémio GdV – Março

Nomeados prémio Golpe de Vista – Março 2018