Golpe de Vista

Ivo Lemos conduz Cinfães à liderança isolada


Cinfães é líder da série B do Campeonato de Portugal

Quatro jogos disputados no Campeonato de Portugal e o Cinfães continua sem conhecer o sabor da derrota. Desta feita, a equipa liderada por Flávio das Neves venceu em Amarante por três bolas a uma. O médio Ivo Lemos, que terminou o percurso de formação no Paços de Ferreira, foi o homem do jogo, uma vez que bisou. O centrocampista de 23 anos leva quatro golos em outros tantos jogos no Campeonato de Portugal. Com este triunfo, o Cinfães é agora líder isolado da série B.

Na mesma série, a B, o Aliança de Gandra perdeu pela segunda vez. Na deslocação a Coimbrões, os paredenses foram derrotados por 4-1. O defesa central Celso apontou o tento de honra dos encarnados na conversão de um penálti.

Num dos jogos grandes da jornada, o Felgueirense venceu o Salgueiros fora de portas por 1-0. Com André Rodrigues nas escolhas iniciais de Horácio Gonçalves, foi Goba a resolver a partida, marcando o golo solitário aos 75 minutos.

Com Bruno Sousa a tempo inteiro e Rui Filipe sem ser utilizado, o Gondomar não conseguiu triunfar em casa sobre o Camacha, tendo o jogo terminado sem golos.

Em São João da Madeira não faltaram golos, tendo a AD Sanjoanense batido o Canelas 2010 por três bolas a duas. Jorge Cristiano repetiu a titularidade nos alvi negros e viu o seu conjunto conquistar o primeiro triunfo no campeonato.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prémio GdV – Finalistas

Nomeados finais para o Prémio GOLPE De VISTA 2017/2018