Golpe de Vista

Irobiso foi rei na prova rainha


Ex atleta do Cova da Piedade fez hattrick na 1ª ronda da taça

O Farense recebeu e goleou a equipa do Estrela de Vendas Novas por 7-1, em jogo a contar para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal. O avançado nigeriano Christian Irobiso foi o homem do jogo, pois faturou por três vezes.

Com Alex Machado, pela primeira vez no onze e André Rodrigues a manter o estatuto de titular, o Felgueiras recebeu e bateu o Machico por quatro golos sem resposta. Pinto, Xavi, Goba e Adelaja foram os obreiros da qualificação dos felgueirenses para a 2ª eliminatória da taça.

Também a AD Oliveirense de Gil Barros selou facilmente o apuramento, já que venceu fora de portas o Desportivo Sendim por 5-0. Com o canhoto formado no Paços a tempo inteiro, os homens de Oliveira de Santa Maria marcaram por Edgar, Bruno (x2), Caleb e Luís.

Um golo de Luther King no prolongamento, desfez o empate a uma bola verificado entre São Martinho e Vila Real durante os noventa minutos. Os tirsenses, comandados por Rui Orlando e com Óscar Barros no onze, acabaram por levar a melhor e estão assim na próxima ronda da competição.

Um dos representantes das competições distrital era o Paredes. O conjunto liderado por Eurico Couto não resistiu ao Sousense e acabou por ser batido por duas bolas a zero. Paulo Freitas, David Sousa, Nuno Moreira, Faneca e Joel foram opções iniciais nos paredenses.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prémio GdV – Novembro

Nomeados prémio Golpe de Vista – Outubro 2017