Golpe de Vista

Freamunde derrotado nos instantes finais


O SC Freamunde perdeu na passada quarta-feira diante do Sporting B por 2-3, agudizando assim o cenário de crise que atravessa, alojando-se na penúltima posição da classificação.

Num jogo que era importante vencer, os capões até começaram da melhor maneira, com um golo de Leandro Pimenta aos 19′ a dar a vantagem aos da casa. No entanto em cinco minutos (28, 33) a formação leonina deu a volta ao resultado, colocando a equipa da casa numa situação de pressão com esta reviravolta. Porém em cima do apito para o intervalo, Raínho restabeleceria a igualdade, colocando justiça no marcador.

No segundo tempo os Freamundenses tentaram colocar-se na frente do marcador mas sem efeitos práticos, e acabariam mesmo por sofrer o golo da derrota a dois minutos do fim, num balde água fria (mais um), já que tem sido uma sina da equipa nos últimos tempos sofrer golos nos últimos minutos. Um resultado que deixou a equipa numa situação complicada na tabela classificativa e que agravou a contestação dos adeptos ao técnico Carlos Brito.

No próximo Domingo a equipa desloca-se a Vila das Aves para defrontar o Desportivo das Aves para a jornada 12.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prémio GdV – Finalistas

Nomeados finais para o Prémio GOLPE De VISTA 2017/2018