Golpe de Vista

Faneca mantém Paredes 100% vitorioso


Paredenses somam oito vitórias em oito jogos

A divisão Elite Pro-Nacional está já com oito jornadas disputadas. A série 2 da competição é liderada pelo União de Paredes que venceu todos as suas partidas. Nesta ronda oito, os pupilos de Eurico Couto triunfaram fora de portas, no terreno do Penafiel B por três bolas a zero. O lateral Faneca, formado no Paços de Ferreira apontou o primeiro golo do Paredes, tendo os restantes sido da autoria de Hélder e Madureira.

O Aliados de Lordelo não desarma na perseguição ao líder, estando a três pontos, fruto de sete vitórias, a última das quais em Barrosas por 3-2. Os homens de Pedro Barroso até estiveram a perder por 2-0 frente ao conjunto de Tonanha, mas tentos de Pedrinho, Fábio Fonseca e Maurício permitiram a reviravolta no marcador.

No lugar mais baixo do pódio está outra equipa do concelho de Paredes, o Rebordosa, que soma 16 pontos. O quinto triunfo dos rebordosenses foi conseguido na deslocação a Vilarinho. O RAC venceu por três bolas a uma e continua a cinco pontos do Aliados e a oito do Paredes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prémio GdV – Março

Nomeados prémio Golpe de Vista – Março 2018