Golpe de Vista

Diogo Brandão mantém série vitoriosa do Aliados


Lordelenses estão no 2º posto a três pontos do Paredes

Seis jornadas volvidas e o topo da divisão Elite é ocupado por dois vizinhos: União de Paredes com 18 pontos e Aliados de Lordelo com 15.

Nesta sexta ronda da principal divisão da Associação de Futebol do Porto, os lordelenses venceram pela quinta vez, desta feita em Recarei frente ao Nun´Álvares por uma bola a zero. Diogo Brandão, aos 52 minutos, apontou o golo que resolveu a partida. Para além do homem golo, também Nico, Rui Alves, Hugo Silva, Paulo Monteiro, Carlão e Rateira foram apostas iniciais do técnico Pedro Barroso.

Por sua vez, o Paredes manteve o registo 100% vitorioso, pois triunfou sobre o Paços de Ferreira B por 1-0. Um golo de Martins à passagem do minuto 63 foi suficiente para os paredenses baterem os castores.

No 3º posto estão Vila Meã e Barrosas. O Vila Meã perdeu em casa por 2-1 com o Rebordosa com um golo de Cesinha já nos descontos da partida. Já o Barrosas recebeu e bateu o Vilarinho por uma bola a zero. Um tento de penálti de Moreno ditou o resultado final.

Na estreia de Calica no comando técnico, o Tirsense regressou aos triunfos. Os homens de Santo Tirso fizeram jus ao fator casa e venceram o Sobrado por 1-0. Pipo apontou o único golo do encontro.

O Lixa de Bock perdeu pontos em casa, pois na receção ao Baião não foi além de uma igualdade sem golos. Ermesinde e Folgosa também dividiram pontos, fruto de um empate a duas bolas. Destaque para o golo do defesa Guerra do lado dos maiatos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prémio GdV – Finalistas

Nomeados finais para o Prémio GOLPE De VISTA 2017/2018