Golpe de Vista

Codessos, Frazão e Raimonda terminam a vencer


O campeonato da serie 2 da 2ª divisão distrital chegou ao fim no passado fim de semana, sendo que nenhuma equipa pacense conseguiu o apuramento para a fase de subida.

Nesta última jornada, o Codessos recebeu e goleou o São Romão por 6-1, terminando a prova no décimo primeiro posto.

Já em Frazão, disputou-se um dérbi entre os locais e o Carvalhosa, com os da casa a vencerem por três bolas a uma, com golos de Ângelo, Paulinho e Rafa. Já para os forasteiros, que terminaram com a lanterna vermelha, coube a Rúben atenuar o desaire.

O melhor classificado das equipas pacenses foi mesmo o Raimonda, que finalizou o campeonato no quinto lugar. Na derradeira ronda, os homens que estão na final a Taça Brali, venceram por 6-0 no dérbi frente ao 1º Maio Figueiró. Maomé, Nogueira, Alves por duas vezes, Benjamim e Miguel deram expressão à goleada dos anfitriões. Os forasteiros acabaram a prova no penúltimo lugar.

O Monte Córdova de Marquinho, sexto classificado, perdeu em casa por uma bola a zero frente ao Estrelas de Fânzeres, com o atleta formado no Paços a atuar cerca de 65 minutos.

O décimo classificado, Lamoso, foi batido fora de portas pelo Roriz por quatro bolas a zero, terminando com vinte e oito pontos.

Na condição de visitante, o Ferreira caiu frente ao Zebreirense por 3-2. Luís e Fernando apontaram os tentos da equipa pacense, que acabou o campeonato no décimo segundo posto.

O Penamaior, que folgou nesta último jornada, terminou a prova no sétimo lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prémio GdV – Abril

Nomeados prémio Golpe de Vista – Abril 2018