Golpe de Vista

Citânia cedeu lanterna ao Ataense


Sanfins e Eiriz no fundo da Honra

Ao fim de 14 jornadas, o Citânia de Sanfins estreou-se a vencer na série 2 da divisão Honra e saiu também do último lugar da tabela classificativa. O primeiro triunfo do conjunto de Paços de Ferreira aconteceu na deslocação ao terreno do agora lanterna vermelha Ataense. A jogar fora de portas, os homens de Germano Pereira venceram por duas bolas a zero. Sérgio Santos abriu o ativo aos 20 minutos e Henrique fixou o resultado final ainda no primeiro tempo, nomeadamente, à passagem do minuto 34.

Logo acima do Citânia, está a outra equipa do concelho, o Águias de Eiriz, que na estreia do novo ténico, Carlos Santos, mais conhecido no mundo do futebol como Nino, foi ao terreno do líder Vila Caíz vender cara a derrota. A turma azul e branca acabou por perder por três bolas a duas, com os seus golos a serem apontados por Lopes e Emanuel.

No mesmo campeonato, o encontro entre Lousada e UD Valonguense foi interrompido aos 8 minutos, devido ao mau tempo. Já a partida entre Nogueirense e Alpendorada terminou sem golos. Emanuel e Diogo Brandão foram titulares no emblema de Marco de Canaveses, já Maomé saltou do banco logo aos 25 minutos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prémio GdV – Março

Nomeados prémio Golpe de Vista – Março 2018